Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias

Indicações de Livros

Tivemos de todos os campi 1. 932 indicações de livros por parte de professores da Unespar. Ainda podemos acrescentar mais títulos ao acervo de nossas bibliotecas. Colabore indicando os livros dos quais você sente falta na biblioteca!📝 Acesse o link na notícia baixo usando seu email do google (@ies)

Edital de Monitoria com Bolsa 2021

Repositório Didático-Pedagógico  Digital (REDI)

Repositório Didático-Pedagógico Digital (REDI)

A PROGRAD por meio de Diretoria de Programas e Projetos (DPP) convida a todos os docentes e discentes a compartilhar suas produções didático-pedagógicas e científicas no Repositório Didático-Pedagógico Digital (REDI).

Video Instrutivo sobre o ENADE

A PROGRAD UNESPAR apresenta instruções sobre o ENADE aos alunos de Graduação dos anos finais dos cursos listados no vídeo.

Prograd promove encontro para fortalecer ações institucionais dos Programa PIBID e Rp.!

No dia 19/07 a Prograd, as coordenações institucionais de PIBID e Residência Pedagógica estiveram reunidas com coordenadores de cursos e orientadores dos programas nos campi, a fim de discutir e traçar estratégias para o fortalecimento desses Programas de Formação Docente nos cursos de Licenciaturas da Unespar. Na oportunidade foram apresentados gráficos das participações da comunidade acadêmica nos projetos de PIBID e RP nos diferentes campi da Unespar, assim como foram indicadas ações para articulação e fortalecimento desses projetos nos cursos de Graduação.

Circular 001/2021

Foi lançado o EDITAL Nº 36, DE 12 DE JULHO DE 2021, EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DOS ESTUDANTES (ENADE) 2021.

2ª Fase de Vagas Ociosas com inscrições abertas até 02 de junho

Estão abertas até 02 de junho as inscrições para as modalidades previstas na 2ª Fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para o ano letivo de 2021 nos cursos de Graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições são exclusivamente online.

Captura de Tela 2021-07-05 às 10.47.25.png

Reunião com Pró-Reitorias de IEES do Paraná e Presidente da Apiesp

Prograd/Unespar se reúne com Pró-Reitorias de IEES do Paraná e Presidente da Apiesp, Profa.Fátima Padoan, para tratar de ações institucionais de apoio aos programas - PIBID e Residência Pedagógica.