PARANAVAÍ
HISTÓRICO DOS ARQUIVOS DO CAMPUS DE PARANAVAÍ
CURSO: | DIREITO - BACHARELADO |
---|---|
CRIAÇÃO: | Dec. nº 10004/18 |
PPCs VIGENTES |
CURSO: | ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO |
---|---|
CRIAÇÃO: | dec. nº 77.669/75, Parecer nº 206/75 |
RECONHECIMENTO: | Parecer n.º 337/80 do Conselho Federal de Educação |
RENOVAÇÃO: | dec. nº 9.513/13 e dec. nº 11876/18, CEE/CES nº 58/18. Parecer CEE/CES nº 74/21, e o contido no protocolado n.º 17.704.051-7, PORTARIA N.º 106/21-SETI, renovado o reconhecimento pelo prazo de 4 (quatro) anos, a partir de 02/12/21 até 01/12/25 |
PPCs VIGENTES |
CURSO: | CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA |
---|---|
AUTORIZAÇÃO: | dec. nº 2.829/11, CES/CEE nº 97/11 |
RECONHECIMENTO: | CEE/CES nº 63/15 e dec. nº 1150/19 |
PPCs VIGENTES |
CURSO: | CIÊNCIAS CONTÁBEIS - BACHARELADO |
---|---|
CRIAÇÃO: | dec. nº 77.669/76 |
RECONHECIMENTO: | dec. nº 5466/05, CEE/PR nº 683/04 , PORT. N140/22-SETI |
RENOVAÇÃO: | dec. nº 6688/10, dec. nº 3516/16 e dec. nº 1400/19, CEE/CES nº 21/19 |
PPCs VIGENTES |
CURSO: | GEOGRAFIA - LICENCIATURA |
---|---|
AUTORIZAÇÃO: | Parecer nº 01/66, CEE nº 412/62 |
RECONHECIMENTO: | CEE nº 676/71 |
RENOVAÇÃO: | CEE/PR nº 189/05, dec. nº 5196/05, dec. nº 7063/10 e dec. nº 2356/19 |
PPCs VIGENTES | GEOGRAFIA (LICENCIATURA) (2019) - RESOLUÇÃO CEPE 042/2019 GEOGRAFIA (LICENCIATURA) (2022-ATUAL) - RESOLUÇÃO CEPE 082/2022 |
CURSO: | HISTÓRIA - LICENCIATURA |
---|---|
AUTORIZAÇÃO: | CEE nº 161/96, dec. nº 1.215/96 |
RECONHECIMENTO: | Parecer nº 267/01, dec. nº 4.983/01 |
RENOVAÇÃO: | CEE/CES nº 94/10 e dec. nº 7041/10, CEE/CES nº 132/15 e CEE/CES nº 52/20 |
PPCs VIGENTES |
CURSO: | SERVIÇO SOCIAL - BACHARELADO |
---|---|
CRIAÇÃO: | dec. nº 5.629/02 |
AUTORIZAÇÃO: | CES/CEE nº 466/01 |
RECONHECIMENTO: | dec. nº 6.897/06 |
RENOVAÇÃO: | dec. nº 4789/11, dec. nº 8.290/17 e CEE/CES nº 151/20 |
PPCs VIGENTES |
CURSO: | EDUCAÇÃO FÍSICA – BACHARELADO - LICENCIATURA |
---|---|
CRIAÇÃO: | dec. nº 4.497/98 |
AUTORIZAÇÃO: | CEE nº 5272/98 |
RECONHECIMENTO: | CEE nº 705/02 e dec. nº 6505/02 |
RENOVAÇÃO: | CEE/CES nº 90/2010 e dec. nº 7055/2010, CEE/CES nº 15/2016, dec. nº 4530/16 e CEE/CES nº 80/20 |
PPCs VIGENTES |
EDUCAÇÃO FÍSICA (LICENCIATURA) (2018) - RESOLUÇÃO CEPE 026/2018 EDUCAÇÃO FÍSICA (BACHARELADO-LICENCIATURA) (2019)- RESOLUÇÃO CEPE 030/2019 EDUCAÇÃO FÍSICA (BACHARELADO-LICENCIATURA) (2022)- RESOLUÇÃO CEPE 086/2022 |
CURSO: | ENFERMAGEM - BACHARELADO |
---|---|
CRIAÇÃO: | Parecer nº 066/80 |
AUTORIZAÇÃO: | dec. nº 85.723/81 |
RECONHECIMENTO: | CEE nº 328/86 |
RENOVAÇÃO: | dec. nº 1327/19 e CEE/CES: nº 25/19 |
PPCs VIGENTES |
ENFERMAGEM (BACHARELADO) (2018) - RESOLUÇÃO CEPE 027/2018 ENFERMAGEM (BACHARELADO)(2023) - RESOLUÇÃO CEPE 040/2022 ENFERMAGEM (BACHARELADO)(2023-ATUAL) - RESOLUÇÃO CEPE 022/2023 |
CURSO: | MATEMÁTICA - LICENCIATURA |
---|---|
AUTORIZAÇÃO: | CEE nº 538/99 |
RECONHECIMENTO: | CES/CEE nº 962/2003 |
RENOVAÇÃO: | CES/CEE nº 92/2010, CEE/CES nº 09/16, CEE/CES nº 21/19 e dec. nº 1400/19 |
PPCs VIGENTES |
MATEMÁTICA (LICENCIATURA) - RESOLUÇÃO CEPE XXX MATEMÁTICA (LICENCIATURA)(2022-ATUAL) - RESOLUÇÃO CEPE 057/2022 |
CURSO: | PEDAGOGIA – LICENCIATURA |
---|---|
AUTORIZAÇÃO: | CEE nº 01/66 |
RECONHECIMENTO: | Parecer nº 676/71, dec. nº 69599/71 |
RENOVAÇÃO: | dec. nº 3.822/2008, CEE/PR nº 36/05, dec. nº 9514/13, CEE/CES nº 68/18 e dec. nº 0383/19. Parecer CEE/CES nº 73/21, e o contido no protocolado n.º 17.683.000-0, PORTARIA N.º 103/21-SETI, renovado o reconhecimento 02/12/21 até 01/12/25. |
PPCs VIGENTES |
PEDAGOGIA (LICENCIATURA) - RESOLUÇÃO CEPE XXX PEDAGOGIA (LICENCIATURA)(2023)- RESOLUÇÃO CEPE 056/2022
|
CURSO: | LETRAS (PORTUGUÊS – INGLÊS) - LICENCIATURA |
---|---|
AUTORIZAÇÃO: | CEE nº 1/66 |
RECONHECIMENTO: | Parecer nº 705/71 e dec. nº 69.599/71 |
RENOVAÇÃO: | CEE/CES nº 93/10, dec. nº 7249/10 e CEE/CES nº 53/19, dec. nº 2357/19 |
PPCs VIGENTES |
LETRAS PORTUGUÊS – INGLÊS (LICENCIATURA) (2019) - RESOLUÇÃO CEPE 064/2018 -RESOLUÇÃO CEPE 014/2021 LETRAS PORTUGUÊS - INGLÊS (LICENCIATURA)(2021) - RESOLUÇÃO CEPE 096/2022 LETRAS PORTUGUÊS - INGLÊS (LICENCIATURA)(2023) - RESOLUÇÃO CEPE 059/2022 |