Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Graduação > Base de Dados > 2022 > Dados sobre a desistência dos estudantes

Dados sobre a desistência dos estudantes

Observações:

Os resultados apresentados aqui são provenientes de uma pesquisa realizada com estudantes que desistiram dos cursos de graduação da Unespar entre os anos de 2018 a 2023. A pesquisa se deu por meio do preenchimento de um formulário online, cujo link foi enviado via email aos estudantes desistentes.  Foram enviados aproximadamente 9395 emails, pedindo o preenchimento do formulário.  Até a ultima atualização dessa página, 662 estudantes haviam respondido o questionário, de forma anônima e voluntária.

Logo, a amostra de respondentes corresponde a um pouco mais de 7,05% da quantidade de emails enviados.