Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul em outubro

41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul em outubro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) sediará, entre os dias 25 e 27 de outubro, o 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) que reúne as instituições participantes do Fórum de Pró-Reitoras e Pró-Reitores das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex – Região Sul). O encontro tem por objetivo promover, discutir e difundir a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições participantes, além de estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências com a comunidade, fortalecendo ainda mais a prática extensionista.

As inscrições para o 41° SEURS são gratuitas e podem participar integrantes de projetos de extensão que queiram submeter trabalhos, ou somente interessados/as em acompanhar o evento. O SEURS é voltado para a comunidade acadêmica das 27 Instituições de Ensino Superior que integram o Forproex – Região Sul.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

REGRAS DE SUBMISSÃO CLIQUE AQUI

O 41º SEURS terá o tema “Extensão Universitária: Interfaces entre Ciência, Comunidade e Políticas Públicas”, pautada nas experiências e transformações da Extensão Universitária, bem como os desafios e caminhos que deve seguir.

A organização do 41° SEURS conta com a parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX) da UEPG, com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Conselho Municipal de Turismo, Fundação de Apoio à UEPG (FAUEPG), Fundação Araucária e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI).

Para mais informações, acesse o site www.41seurs.uepg.br ou entre em contato com a organização do evento pelo e-mail 41seurs@uepg.br.