Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Curso de Inglês 2º semestre

Curso de Inglês 2º semestre

O programa Paraná Fala Inglês (PFI), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), está com inscrições abertas para os cursos do 2⁰ semestre. Os/As interessados/as devem ler o edital e preencher o formulário disponível abaixo até o dia 28 de agosto. As aulas são gratuitas e o único investimento refere-se à compra do material didático. Podem se inscrever pessoas da comunidade interna da Unespar, que consigam comprovar vínculo com a Universidade, ou estudantes, docentes e agentes universitários da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

As aulas acontecerão no modo híbrido, ou seja, alguns cursos serão na modalidade presencial, enquanto outros continuam no formato online, conforme descrito no edital. O PFI ofertou vagas em todos os campi da Unespar: Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I/Embap, Curitiba II/FAP, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória e Academia Policial Militar do Guatupê.

Cada candidato/a pode realizar até duas inscrições, respeitando a norma de cursar no máximo 90 horas semanais.

Rematrículas

Os/As estudantes que concluíram os cursos no 1º semestre de 2023 e precisam realizar a rematrícula, serão convocados por e-mail no dia 11 de agosto e terão até o dia 20 de agosto para realizar o processo. A rematrícula acontecerá exclusivamente por meio do endereço pfi@unespar.edu.br.

Para mais informações, leia o edital ou ainda entre em contato com a coordenação do PFI pelo e-mail pfi@unespar.edu.br.