Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Vestibular 2024: Ensalamento

Vestibular 2024: Ensalamento

Está disponível o edital de ensalamento para o Vestibular 2024 da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), para conferir, basta acessar o site vestibular.unespar.edu.br ou clicar no link disponível abaixo. A prova será aplicada no dia 8 de outubro, de forma presencial. A novidade para este ano são as vagas para os três cursos tecnólogos de Loanda.

ENSALAMENTO CLIQUE AQUI

O que levar no dia da Prova?

O/A candidato/a deve levar consigo, obrigatoriamente, para o dia da prova:

• Documento oficial de identificação
  • Caneta esferográfica azul ou preta

Para mais informações acerca da prova e o que levar, leia o Manual do Candidato e da Candidata.

MANUAL DO CANDIDATO E DA CANDIDATA

Neste ano, as provas serão divididas em dois grupos:

• Grupo I – Prova de Redação e Prova Objetiva de Múltipla Escolha;
  • Grupo II – Prova de Redação.

Cada colegiado da Unespar optou por um grupo de provas que seus/suas futuros/as estudantes deverão resolver. Para saber qual grupo de provas deverá fazer, leia atentamente o edital de abertura das inscrições. Para conferir informação acerca dos conteúdos programáticos da prova, acesse o Manual do Candidato e da Candidata.

Aulão Online de Revisão

A Unespar organizou um Aulão Online de Revisão para estudantes do ensino médio da rede pública se prepararem para o Vestibular Unespar 2024. A atividade aconteceu em parceria com os Núcleos Regionais de Educação (NRE) das cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória, em conjunto com a Prefeitura de Paranavaí. A atividade integra as ações do Programa Sou + Unespar e tem como objetivo promover bons desempenhos no Vestibular Unespar 2024.

As aulas aconteceram nos dias 15 de agosto, 19 e 21 de setembro, e estão disponíveis no canal da Unespar no YouTube. Para assistir as aulas, clique no link.

AULÃO ONLINE DE REVISÃO CLIQUE AQUI