Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Atividades de internacionalização da Unespar

Atividades de internacionalização da Unespar

Será realizado, de 16 a 20 de outubro, o Seminário de Internacionalização 2023, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O objetivo é apresentar os projetos, convênios, mobilidade estudantil e outras atividades desenvolvidas, de forma direta ou indireta, pelo Escritório de Relações Internacionais (ERI) da instituição. A atividade acontece em conjunto com a colaboração do Comitê de Internacionalização (COMINT).

O Seminário será realizado de forma online, com transmissão pelo canal do ERI no YouTubedas 17h30 às 18h30, com a mediação por membros da equipe do ERI e participação da comunidade acadêmica da Unespar, por meio da apresentação de ações de internacionalização, bem como relatos de experiência.

Confira os temas das sessões:

• Dia 16 – O impacto da mobilidade estudantil na carreira e vida pessoal dos estudantes
  • Dia 17 – Aspectos da internacionalização em casa e as vantagens da mobilidade virtual
  • Dia 18 – Formalização de convênios internacionais e exemplos de cooperação acadêmica sul-sul
  • Dia 19 – Oferta de disciplinas em línguas estrangeiras na Unespar e impactos no desenvolvimento dos estudantes
  • Dia 20 – Os programas linguísticos do Paraná Fala Idiomas na Unespar PFI. PFF e PFE

Para conferir a programação completa, basta acessar o link abaixo:

PROGRAMAÇÃO CLIQUE AQUI