Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Oferta de vagas para estrangeiros

Oferta de vagas para estrangeiros

Está aberta a convocatória para o Programa de Intercâmbio Latino Americano (Pila) Virtual 2024-1, que busca promover a internacionalização integral por meio do desenvolvimento do intercâmbio virtual de estudantes de graduação e pós-graduação. Docentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) podem propor a oferta de vagas para estudantes estrangeiros/as em disciplinas remotas, da graduação e da pós-graduação, até o dia 28 de agosto.

PARA PROPOR OFERTA DE VAGA CLIQUE AQUI

O PilaVirtual também oferece a oportunidade para que estudantes de graduação e pós-graduação da Unespar se candidatem em disciplinas ofertadas por instituições de ensino superior da Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, México, Nicarágua, Paraguai e Uruguai. Para isso, o/a estudante precisa ter sido aprovado/a em, no mínimo, 20% do curso e consultar as disciplinas disponíveis para candidatura, a partir do dia 4 de setembro no site do Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unespar.

SITE DO ERI CLIQUE AQUI

Para mais informações, entre em contato com o ERI pelo e-mail mobilidade@unespar.edu.br.