Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Vagas Ociosas 2024: Apucarana

Vagas Ociosas 2024: Apucarana

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou o resultado final da 1ª fase do processo seletivo de vagas ociosas para o campus de Apucarana. As matrículas serão efetivadas automaticamente para candidatos com status de “deferido”, mediante envio de confirmação de interesse de vaga para o e-mail angela.floriani@unespar.edu.br entre os dias 13 e 20 de março

Aprovados para a modalidade de transferência externa com resultado “deferido”, seguem o mesmo procedimento de matrícula, mas devem anexar à manifestação de interesse de vaga a seguinte documentação:

• Certidão de nascimento ou casamento;
  • Cédula de identidade civil (RG) ou da carteira modelo 19, em se tratando de estrangeiro, (frente e verso, como o original), numa única peça;
  • CPF;
  • Documento militar ou certificado de dispensa militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino);
  • Título de eleitor (para maiores de 18 anos);
  • Histórico escolar do ensino médio, contendo a certificação de conclusão ou diploma de conclusão de curso profissionalizante.

CONCLUINTES INTERNACIONAIS – Requerentes brasileiros que tenham cursado o ensino médio no exterior deverão apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil. Já estrangeiros deverão entregar documentação específica, seguindo diretrizes do documento orientador do Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unespar.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço www.unespar.edu.br/matriculas ou pelo e-mail dra.prograd@ies.unespar.edu.br.