Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Vestibular Povos Indígenas: deferimento de matrícula e 2ª chamada

Vestibular Povos Indígenas: deferimento de matrícula e 2ª chamada

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulga o edital de deferimento das matrículas efetivadas em primeira chamada, pelo XXII Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná. Os/As candidatos/as com o nome listado estão aptos/as a iniciar a frequência e participação nas aulas do respectivo curso e campus, devendo procurar a Seção de Controle Acadêmico/Divisão de Graduação do campus, para verificação de horários de aulas, ensalamentos, entre outras informações.

EDITAL DE DEFERIMENTO CLIQUE AQUI

Caso o nome do/a candidato/a não esteja listado, significa que não atendeu as normas constantes no edital de matrículas, disponível abaixo.

MATRÍCULAS CLIQUE AQUI 

Caberá recurso no prazo máximo de até às 21h de quarta-feira (14), mediante correspondência encaminhada ao e-mail dra.prograd@ies.unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.

 

Convocação para matrículas de aprovados/as em Segunda Chamada

A Unespar também divulga a lista de aprovados/as em segunda chamada no XXII Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná. A efetivação das matrículas acontecerá entre os dias 13 e 20 de junho, por meio do envio dos documentos listados no edital disponível abaixo, via e-mail da Seção de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica do respectivo campus que optar por ingressar. Todos/as os/as candidatos/as elencados/as na lista disponível no edital podem efetivar a solicitação de matrícula.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO/LISTA DE APROVADOS/AS CLIQUE AQUI

SEÇÃO DE CONTROLE ACADÊMICO CLIQUE AQUI 

Para demais dúvidas, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a DRA pelo e-mail dra.prograd@ubespar.edu.br.