Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Vestibular 2024: Prova no domingo

Vestibular 2024: Prova no domingo

Neste domingo, 8 de outubro, acontece o Vestibular 2024 da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Ao todo, estão sendo ofertadas mais de 2.300 vagas, para as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí, Loanda e União da Vitória, para ingresso no ano de 2024. A prova será aplicada em todas as cidades em que a Unespar tem campus. Os portões ficarão abertos das 12h às 13h.

O que levar no dia da Prova?

O/A candidato/a deve levar consigo, obrigatoriamente, para o dia da prova:

• Documento oficial de identificação com foto;
  • Caneta esferográfica azul ou preta;

Neste ano, as provas serão divididas em dois grupos:

• Grupo I – Prova de Redação e Prova Objetiva de Múltipla Escolha;
  • Grupo II – Prova de Redação;

Cada colegiado da Unespar optou por um grupo de provas que seus/suas futuros/as estudantes deverão resolver. Para saber qual grupo de provas deverá fazer, leia atentamente o edital de abertura das inscrições.

O resultado do Vestibular 2024 da Unespar, será divulgado no dia 22 de novembro de 2023, no site unespar.edu.br.

Para mais informações, leia o edital, Manual do Candidato e da Candidata, o Manual de THE e demais editais no site vestibular.unespar.edu.br. Em casos não contemplados pelos documentos, entre em contato com a CCCV, pelo endereço vestibular@unespar.edu.br ou pelo telefone (44) 3518-1844.