Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > II Congresso Internacional de Educação e Infância

II Congresso Internacional de Educação e Infância

Entre os dias 18 e 20 de outubro, acontece o II Congresso Internacional de Educação e Infância (II Ciei), sob o tema “Formação de Professores: Esperançar e Fortalecer a Docência na Educação da Infância”. O evento será remoto e atribuirá carga horária de 20h. Para participar como ouvinte, basta se inscrever até o dia 8 de outubro, pelo site disponível abaixo e pagar a taxa de R$ 15.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O evento também está com inscrições abertas para a submissão de comunicações em oito Grupos de Trabalhos (GT), até o dia 10 setembro. A taxa a ser paga é a seguinte:

• Alunos de Graduação – R$15
  • Alunos de Pós-Graduação e Professores da Educação Básica – R$30
  • Pesquisadores e Professores do Ensino Superior – R$50

Para conferir as orientações de submissão, acesse o site do II Ciei, que está disponível abaixo.

SITE DO II CIEI CLIQUE AQUI

Além dos GT, o II Ciei contará com atividades culturais, conferências e mesa-redonda. O evento está sendo promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação: teoria e prática (Gepe), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranavaí e pelo Grupo de Estudos e Pesquisa Práxis Educativa Infantil: estudos sobre a infância e prática pedagógica (GEPPEI), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), campus de Irati