Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > União da Vitória: suspensão das aulas

União da Vitória: suspensão das aulas

COMUNICADO 014/2023

Em conformidade com o Decreto 446/2023 que estipulou situação de calamidade pública no município de União da Vitória, devido às chuvas intensas e a elevação do nível do rio Iguaçu que ocasionaram alagamento de diversos pontos, ruas e bairros do município.

Comunicamos a prorrogação da suspensão das aulas no campus de União da Vitória, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), no período de 23 a 28 de outubro de 2023, e que nesse período não serão oferecidas aulas on-line ou atividades “de forma remota”.

O atendimento, interno e externo, realizado pelos Setores Administrativos no período de 23 a 28 de outubro ocorrerá de forma remota (E-protocolo, SIGES e WhatsApp).

COMUNICADO CLIQUE AQUI