Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Resultado Vagas Sisu 2024

Resultado Vagas Sisu 2024

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) comunica que foi divulgado o resultado da edição 2024 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que disponibiliza 1117 vagas, distribuídas em 69 cursos de graduação, nos sete campi da Instituição. A consulta para saber se foi aprovado ou não, está disponível na página do SiSU, no endereço eletrônico https://acessounico.mec.gov.br/sisu (mesmo local onde efetuou a inscrição), e também nas instituições para as quais efetuou a inscrição.

PARA ACESSAR O RESULTADO CLIQUE AQUI

O candidato selecionado na primeira ou segunda opção de curso deve fazer a matrícula entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2024, caso contrário, perde a vaga.

MATRÍCULAS CLIQUE AQUI

Quem não for aprovado na lista regular, deve se inscrever na lista de espera (também na página do SiSU), que vai de 30 de janeiro até as 23h59 do dia 7 de fevereiro.

A lista será formada a partir da manifestação de interesse dos candidatos para apenas um dos cursos escolhidos no momento da inscrição.

A disponibilização da lista de espera será publicada no dia 15 de fevereiro e a convocação dos candidatos em lista de espera ocorrerá a partir do dia 16 de fevereiro.

A Unespar publicará no site, a lista de espera por curso, turno, local de oferta e modalidade de concorrência, estipulando, em edital futuro, procedimentos para preenchimento dessas vagas.

Mais informações sobre o SiSU 2024 pelos links abaixo:

PARA ACESSAR O EDITAL DO SiSU CLIQUE AQUI

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A UNESPAR E O SiSU CLIQUE AQUI