Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Aulão Online de Revisão acontece nos dias 17, 19 e 25 de setembro

Aulão Online de Revisão acontece nos dias 17, 19 e 25 de setembro

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) organizou um Aulão Online de Revisão para estudantes do ensino médio da rede pública e demais interessados se prepararem para o Vestibular Unespar 2025 e o Enem deste ano. As transmissões acontecerão nos dias 17, 19 e 25 de setembro pelo canal no YouTube da Unespar, e serão ministradas por profissionais altamente capacitados para debater sobre Atualidades; Biologia; Sociologia; Filosofia; Física; Artes; Redação; Geografia; Matemática; Linguagens; Literaturas; Química e História.

AULÃO – 17 DE SETEMBRO CLIQUE AQUI

AULÃO – 19 DE SETEMBRO CLIQUE AQUI

AULÃO – 25 DE SETEMBRO CLIQUE AQUI

A atividade acontece em parceria com os Núcleos Regionais de Educação (NRE) das cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Loanda, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. A atividade integra as ações do Programa Sou + Unespar e tem como objetivo promover bons desempenhos nas provas de ingresso para a graduação.

O Aulão Online de Revisão integra um dos pilares da Unespar, que é a extensão universitária. Por meio dessas ações, a instituição busca estreitar as relações com a comunidade, por ser pública e gratuita.

Inscrições abertas para o Vestibular

A Unespar está com inscrições abertas, até o dia 14 de outubro, para o Vestibular 2025 . Ao todo, estão sendo ofertadas mais de 1.700 vagas, para as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí, Loanda e União da Vitória, para ingresso no ano de 2025. As inscrições acontecem de forma online, por meio do site vestibular.unespar.edu.br e sob o pagamento da taxa no valor de R$ 50. A prova será aplicada no dia 8 de dezembro, de forma presencial.