Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > 2º e 3º Aulão Online de Revisão

2º e 3º Aulão Online de Revisão

Nesta quarta-feira, 13 de setembro, e no dia 22 de setembro, acontecem os últimos dias de transmissão do Aulão Online de Revisão para estudantes do ensino médio da rede pública se prepararem para o Vestibular 2024 da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A atividade acontece em parceria com os Núcleos Regionais de Educação (NRE) das cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória, em conjunto com a Prefeitura de Paranavaí. A atividade integra as ações do Programa Sou + Unespar e tem como objetivo promover bons desempenhos no Vestibular Unespar 2024.

O primeiro Aulão aconteceu no dia 15 de agosto e contou com a participação de diversos estudantes. Por meio desta ação, a Unespar busca democratizar a troca de conhecimentos, experiências e informações entre professores/as e estudantes, para fornecer mais um instrumento preparatório para o ingresso no ensino superior. As aulas serão transmitidas pelo canal no YouTube da Unespar, e serão ministradas por profissionais altamente capacitados para debater sobre Atualidades; Biologia; Sociologia; Filosofia; Física; Artes; Redação; Geografia; Matemática; Linguagens; Literaturas; Química e História.

TRANSMISSÕES CLIQUE AQUI

SITE DO PROGRAMA SOU + UNESPAR CLIQUE AQUI

O Aulão Online de Revisão integra um dos pilares da Unespar, que é a extensão universitária. Por meio dessas ações, a instituição busca estreitar as relações com a comunidade, por ser pública e gratuita.

Apesar de se tratar de um evento destinado aos/às estudantes do ensino médio, qualquer pessoa interessada pode participar.