Você está aqui: Página Inicial > ASSUNTOS > Notícias > Reunião de lançamento de Avaliações Institucionais

Reunião de lançamento de Avaliações Institucionais

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), convida a comunidade acadêmica a participar da reunião para lançar as Avaliações Institucionais de graduação, mestrado e acompanhamento de egressos. O evento acontecerá no dia 26 de setembro, às 14h, no auditório do campus de Curitiba I/Embap, Sede Tiradentes.

A Unespar precisa dessas avaliações para atender as demandas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em relação aos mestrados; manter a qualidade dos cursos de graduação e, consequentemente, do profissional formado/a. E nesta oportunidade, a equipe da CPA aproveitará o momento para lançar o Acompanhamento de Egressos, item recomendado e exigido para o recredenciamento da Unespar.

Por meio dessa reunião, a Unespar pretende aumentar (ou melhorar) o nível de participação da comunidade acadêmica nas avaliações institucionais, para que haja representatividade de todas as classes que compõe a Universidade, nas respostas e nos resultados obtidos. As informações coletadas ficarão disponíveis para os/as gestores/as utilizarem.